Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, participou na última semana da solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Águas Lindas (ACEALGO). O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás.

Na ocasião Luiz Alberto enalteceu a iniciativa do empresariado local de fortalecer a Associação no município de Águas Lindas como forma de fomentar o desenvolvimento local.

“O prefeito Hildo do Candango e a equipe de governo tem trabalhado no sentido de dar suporte aos nossos empresários, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Cooperativismo e Agricultura que tem a frente o vereador Anderson Teodoro está recebendo um grande reforço com importantes agentes de fomento como o Goiás Fomento e Banco do Povo com linhas de financiamento para os nossos empresários. Parabenizo o Dinando pela iniciativa de assumir esta missão de fortalecer esta importante entidade”, disse o vice-prefeito..

O vice-prefeito também anunciou que a Secretaria de Habitação que tem à frente o vereador Giovane Machado e sua equipe estudam uma área para implantação do Polo Industrial de Águas Lindas. “Estamos trabalhando em todas as áreas do município para garantir a infraestrutura necessária para dar segurança as indústrias e empresas se instalarem em Águas Lindas criando emprego e renda para a nossa gente”, finalizou.

O evento contou com a presença do Vice-presidente Regional da FACIEG no Entorno do Distrito Federal e Presidente da Associação Comercial e Industrial de Novo Gama, Pedro Colaço. Na ocasião Pedro Colaço representou o Presidente da FACIEG, Ubiratan da Silva Lopes.

O empresário e atual secretário de Obras do município de Águas Lindas, José Fernando Ferreira da Silva, também conhecido como Dinando,  foi eleito como novo presidente em Assembleia Geral Extraordinária para o triênio de 2018/2021.

azem parte da nova diretoria da ACEALGO: Américo Carlos Bergo (vice presidente); Ronilton de Lima Macedo (secretário); Renato Carlos Dumke (tesoureiro), Aleandra Henrique de Sousa (diretora social); Lucas de Carvalho Antonietti (diretor de esporte e lazer); Eliester Moreira Coelho (diretor de assuntos empresariais); José Gonçalves Ferreira (diretor de agronegócios); Mauro Pedro Correia dos Santos, Ibanez Nogueira Marques, Antônio Osvaldo Mesquita (conselho fiscal titular); Divino dos Reis Castro, Edson Gomes de Oliveira, Maria Hilda de Oliveira (conselho fiscal suplente).

Também prestigiaram a cerimonia os vereadores Osmar Correia (PRB), Aluisio da Artec (PSC), Anderson da Modelle (PTB), os secretários municipais Anderson Teodoro – Indústria e Comércio, Giovane Machado – Habitação, o delegado do CRC de Águas Lindas, Emanuel da Prime Contabilidade, empresários e lideranças comunitárias do município.