Na manhã desta sexta-feira (10) o Serviço de Convivência Núcleo Idoso, mais conhecido como CCI (Centro de Convivência do idoso) houve uma comemoração dos idosos para os aniversariantes do mês e também pelo aniversário da secretária de Assistência Social que ocorreu também neste mês.

A comemoração teve a presença dos inscritos no Serviço de Conivência e convidados, como também do prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, e da secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa.

Durante a festividade, com carinho e satisfação o prefeito Hildo do Candango relembrou que as obras do novo espaço de convivência dos idosos poderá pronto até o final deste ano.

Em meio a música e felicitações a secretária de Assistência Social agradeceu o carinho, “me sinto honrada de fazer parte das festividades do Serviço de Convivência, pois este serviço é oferecido para que os vínculos familiares sejam fortalecidos, como também para a melhor idade aproveitar para fazer rodas de conversas, dividir experiências e ter acesso ao convívio comunitário, e pode ter certeza, aqui encontramos alegria”.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

 

Na foto 1: participantes da comemoração em momento de descontração.