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Secretaria Municipal de Administração

Competências

Ao Secretário de Administração, compete:

É competência do Secretário Municipal de Administração prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria; gestão das atividades de administração em geral; preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, especialmente Projetos de Lei, Decretos, Portarias, comunicados e outros atos normativos do interesse da Administração, mantendo sob a sua responsabilidade os originais, tudo sob o acompanhamento da Procuradoria Geral e da Assessoria Jurídica; providenciar a publicação dos atos oficiais da prefeitura, na forma e pelos meios legais; receber, expedir e promover os transmites legais da correspondência pertinente ao Executivo Municipal; organizar e manter sob sua responsabilidade coletânea da legislação federal e estadual de interesse do município; estudar, examinar e despachar processos protocolados na prefeitura, acompanhando a sua tramitação legal; catalogar, selecionar e arquivar documentos do interesse da Administração e da população em geral, devendo, também, organizar e manter o arquivo público municipal.

Ao Secretário de Administração é atribuído, ainda, participar de reuniões administrativas, encarregando-se da lavratura das respectivas atas; assistir os órgãos municipais na execução de suas atribuições relativas aos serviços burocráticos; proposição e coordenação dos planos de desenvolvimento de pessoal (Plano de Cargos e Carreiras, Estatutos, Planos de Capacitação, etc.); estudar; elaborar e propor planos e programas de formação, treinamento e aperfeiçoamento de Servidores; analisar as solicitações de treinamento de outro órgão da administração; calcular o custo estimado para realização de programas de treinamento; promover estudos e pesquisas para determinar e detectar os problemas de recursos humanos que impeçam o desenvolvimento organizacional da administração; preparar o pagamento mensal, apurando a frequência do pessoal; fornecer declaração de rendimento para diversos fins e os elementos necessários à elaboração de proposta orçamentária, supervisionar, orientar e executar atividades relativas à administração de recursos humanos, direitos, vantagens, deveres e obrigações dos Servidores municipais; controlar e atualizar dados da ficha financeira dos Servidores; enviar ao setor competente da Administração relação de Servidores que transgredirem normas disciplinares vigentes; distribuição, controle e arquivamento de processos e documentos que tramitam na prefeitura; promoção de atividades relativas à organização e ao aperfeiçoamento dos métodos de trabalho dos órgãos da prefeitura.

Assessoria

Assessoria de Gestão Administrativa e Compras

Responsável: Denildson de Oliveira Soares

Telefone: 61 99306-5878

E-mail: rh@aguaslindasdegoias.go.gov.br / prefeituraaguaslindas.adm@gmail.com

Endereço: Quadra 15, Conj. B, Lote 40, Bloco B – Setor 04 (Loja 03)

Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Departamento

Departamento de Informática da Administração Geral – CPD

Responsável: João Oliveira Lima Júnior

Telefone: 61 99303-5012 (Somente WhatsApp)

E-mail: cpd@aguaslindasdegoias.go.gov.br / seigestor@aguaslindasdegoias.go.gov

Endereço: Quadra 15, Conj. B, Lote 40, Bloco B – Setor 04 (Loja 03)

Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Departamento

Departamento de Frotas

Responsável: Emilio Santos de Souza

Telefone: 61 99306-5878

E-mail: administracao@aguaslindasdegoias.go.gov.br

Endereço: Quadra 15, Conj. B, Lote 40, Bloco B – Setor 04 (Loja 03)

Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Comissão

Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar

Responsável: Stéfani Lôbo Alves

Telefone: 61 99303-7377

E-mail: comissao.cppad@aguaslindasdegoias.go.gov.br

Endereço: Quadra 15, Conjunto. B, Lote 40, Bloco B – Setor 04 (Loja 03)

Funcionamento: Segunda a Sexta – 08h às 17h

Divisão

Atos de Pessoal

Secretário: Denildson de Oliveira Soares

Telefone: 61 99305-6449 /

E-mail: administracao@aguaslindasdegoias.go.gov.br / rhaguaslindas@gmail.com

Endereço: Quadra 15, Conj. B, Lote 40, Bloco B – Setor 04 (Loja 03)

Funcionamento: Segunda a Quinta das (08h às 12h) e das (13h às 17h) e sexta-feira das (07h às 12h)

Comissão

Comissão Permanente de Sindicância

Responsável: Ana Paula Saturnino Lopes

Telefone: 61 99832-4574

E-mail: comissao.cps@aguaslindasdegoias.go.gov.br

Endereço: Quadra 15, Conj. B, Lote 40, Bloco B – Setor 04 (Loja 03)

Funcionamento: Segunda a Sexta - 08h às 17h

Comissão

Comissão Permanente de Avaliação de Progressão Funcional

Responsável: Stefani Lobo Alves

Telefone: 61 99303-0076

E-mail: comissao.progressaofuncional@aguaslindasdegoias.go.gov.br

Endereço: Quadra 15, Conj. B, Lote 40, Bloco B – Setor 04 (Loja 03)

Funcionamento: Segunda a Sexta - 08h às 17h

Comissão

Comissão de Avaliação de Estágio Probatório

Responsável: Ronaldo Alves da Silva

Telefone: 61 99303-0076

E-mail: comissao.estagioprobatorio@aguaslindasdegoias.go.gov.br

Endereço: Quadra 15, Conj. B, Lote 40, Bloco B – Setor 04 (Loja 03)

Funcionamento: Segunda a Sexta - 08h às 17h

Superintendência

Superintendência Municipal de Ordem Pública

Superintendente: Euripedes Apoema de Godoy

Telefone: 61 98240-0302 / 61 99179-8524

E-mail: smop@aguaslindasdegoias.go.gov.br

Endereço: Área Especial I, Park Águas Bonitas I - BR 070 - KM 14

Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h