Chegou a vez do Jardim Barragem IV receber a tão sonhada  pavimentação asfáltica em vias importantes do bairro, o Prefeito Dr Lucas Antonietti assinou a ordem de serviço nesta quinta-feira(11).

Os moradores comemoraram a chegada do asfalto que é aguardada há mais de 20 anos. A Prefeitura Municipal em parceria com a  Secretaria de Obras estão levando asfalto à bairros em situação de emergência, visando levar saúde e qualidade de vida  para a  população. Estiveram presentes o Prefeito Dr Lucas Antonietti, o Vice-prefeito Jorge Amaro, vereadores, Secretários Municipais e moradores do setor.

Ao realizar a assinatura, o Prefeito Dr Lucas Antonietti pontuou que essa é mais uma obra de grande importância para a população.

“Eu estava muito ansioso por esse dia, assim como os moradores dessa rua estavam, quando eu e o Jorge estivemos aqui durante a campanha, a pastora me recebeu muito bem na sua casa, naquele momento eu havia feito um compromisso com todos os moradores dessa região”.

O Prefeito ainda destacou, que a rua em especial que irá receber a pavimentação, além do asfalto, deverá receber uma drenagem de água, que exigirá um custo maior do que o procedimento comum.

Para a vereadora Natália uma das autoras do requerimento para o asfalto no setor, é um momento de grande alegria, a vereadora relatou que vem renovando o requerimento há vários anos e somente agora obteve êxito.

“É um sentimento de alegria, naquele dia o senhor falou que ia fazer e realmente está aqui para fazer, não tem como explicar esse seu trabalho e essa preocupação com nossa cidade”, completou.

“Tem muito tempo que nós lutamos”

A moradora Maria, reforçou que o município tem ganhado benefícios que chegam para fazer a diferença.

“Nós somos os primeiros moradores daqui, e sempre fizemos abaixo assinado, tem muito tempo que nós lutamos e eu acredito que agora essa nova gestão se preocupa com o meio ambiente, hoje é uma manhã de vitória”, comemorou.

O vice-prefeito, Jorge Amaro, lembrou que visitou o bairro no período de campanha e o quanto a rua ficava em estado crítico com a chegada da chuva.

“Estive aqui em reunião, tinha uma poça de lama em tempos de chuva, a reclamação foi grande dos moradores, da lama e falta de infraestrutura e da vergonha que eles passavam com essa situação”, pontuou.

Investimento

O valor total do investimento é de 550.903,90 (quinhentos e cinquenta mil , novecentos e tres reais e noventa centavos), a empresa vencedora da licitação responsável por executar a obra é a Nivelar Engenharia LTDA, o prazo para a execução do serviço é de 45 dias.

Após a assinatura o prefeito visitou as vias que serão asfaltadas e vistoriou o local cumprimentando os moradores das localidades.

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)

Fotos: Beto Castanheiro