Formulário para vacinação do grupo das comorbidades

Com o objetivo de organizar a próxima etapa do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra Covid-19, o Governo de Goiás e a Prefeitura de Águas Lindas, por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), e da Secretaria Municipal de Saúde de Águas Lindas (SMS), disponibiliza para os médicos um documento único para que o paciente comprove a comorbidade no momento de aplicação do imunizante.

No modelo de relatório médico padrão, o profissional identificará com um “x” a comorbidade do paciente. Esse documento, atestado pelo médico e com validade de 12 meses, deverá ser entregue pelo paciente na hora da vacinação.

💉 SERÃO CONTEMPLADOS NESTA PRIMEIRA FASE:

– Pessoas com Síndrome de Down acima de 18 anos.
– Pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição acima de 18 anos.
– Gestantes e puérperas com comorbidades acima de 18 anos.
– Pessoas com comorbidades de 55 a 59 anos.
– Pessoas com Deficiência Permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 55 a 59 anos.
– Pessoas com HIV e câncer de qualquer tipo.

IMPORTANTE:

Para pessoas com comorbidades o agendamento será exclusivo no site da prefeitura.
Antes de realizar o agendamento, é necessário ter em mãos o formulário padrão preenchido e assinado pelo médico, o formulário encontra-se disponível em nosso site e em nossas Unidades Básicas de Saúde.

É obrigatório o paciente levar junto à documentação o laudo médico atestando a
comorbidade de acordo com 0 formulário padrão.

Documentos obrigatórios:

• Formulário padrão de comorbidades, assinado e carimbado pelo médico
  • Relatório médico atestando a comorbidade preenchida no formulário
  • Comprovante de identificação cartão do SUS
  • Comprovante de agendamento

O atendimento no shopping deverá ser realizado por meio de drive thru não sendo necessário agendamento. Porém o numero de pacientes será de até 100 pessoas por dia, que será controlado pelos funcionários locais.
As unidades Policlínica e UBS Águas Lindas II necessitam de agendamento prévio.

BAIXAR DORMULÁRIO

Clique aqui para agendar sua vacinação.