O Prefeito Dr Lucas Antonietti, assinou na manhã da última sexta-feira(12), ordem de serviço para pavimentação asfáltica do Jardim Barragem II. Ao todo, serão asfaltados 2.704  metros quadrados com drenagem superficial com meio fio e sarjeta, o investimento é de R $429.562,88 disponibilizados pelo Governo Municipal. 

O pastor Rosimar Teles, que mora na região há mais de 20 anos, aponta que a pavimentação do Jardim Barragem II vai melhorar a qualidade de vida dos moradores. 

“Aqui é conhecido como um beco sem saída um canto esquecido, hoje eu vejo que o impacto desse trabalho é de libertação e trânsito dessa rua, para essa comunidade, terminando aqui, nós sairemos na Br e poderemos chegar a Brazlândia por esse caminho, que a partir de então com esse asfalto mudará muito a trajetória dessa comunidade”, completou. 

O Prefeito Dr Lucas Antonietti, destacou a parceria com a Câmara Municipal.

Vocês vereadores fazem o requerimento e a gente vai trabalhar para poder executar, a gente sabe como é importante como o pastor falou, que isso aqui vai trazer mais desenvolvimento, porque antigamente falava que a rua morria no mato, e naquele mato tem famílias e  pessoas morando, nós vamos conseguir interligar os setores e dar mobilidade que é muito importante para a questão do desenvolvimento”, completou. 

Para o vereador Zezito, o governo tem investido na qualidade de vida da população.

“Vai melhorar demais, essa obra que está fazendo aqui, vai facilitar e evitar muita gente de colocar lixo”, pontuou. 

O Vice-prefeito, Jorge Amaro reforçou a participação assídua dos vereadores 

“Desde já agradecer pela parceria que tem tido conosco e a gente sabe que tudo que poder executivo faz tem a aprovação e participação da Câmara, se a gente não tivesse uma Câmara como temos, de vereadores sérios, compromissados com a nossa população tudo o que tem acontecido não aconteceria”, completou.

A Cerimônia de assinatura contou com a presença do Prefeito, Dr Lucas Antonietti, o Vice-prefeito Jorge Amaro, vereadores, Secretários Municipais e moradores do setor.

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)

Fotos: Beto Castanheiro