Para conscientizar a sociedade sobre a importância da preservação do meio ambiente, o governo do estado de Goiás criou o Projeto Virada Ambiental, que foi lançado nos municípios goianos hoje.

O Projeto Virada Ambiental tem como objetivo conscientizar a população goiana sobre a necessidade de preservar o bioma natural do cerrado, realizando o plantio de espécies nativas da região. E juntamente com o projeto foi criado o Dia da Consciência Ambiental no Goiás, no dia 22 de novembro.

Em Águas Lindas na manhã desta sexta-feira (22), seguindo os procedimentos do Projeto Virada Ambiental, foram plantadas cerca de mil mudas de espécies nativas próprias do cerrado.

O evento contou com a participação da Força Nacional de Proteção Ambiental, fuzileiros navais, agentes de saneamento e voluntários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Fotos: ASCOM