Na tarde da última quinta-feira (14), o prefeito Hildo do Candango visitou o andamento das obras do Setor 4 e do Camping Club, que já estão na segunda fase para receber a pavimentação asfáltica, e os bairros também receberão meios- fios e calçadas. A primeira fase aconteceu ano passado com a construção das galerias de águas pluviais e redes coletoras de esgoto.

O prefeito Hildo, faz questão de vistoriar todas as obras do município, para acompanhar o andamento de cada uma. “Faço questão de estar presente em cada canteiro de obras para me certificar que as empresas contratadas estão realizando um bom trabalho, e se estão seguindo o calendário do projeto inicial”, disse.

Em todas as vistorias do prefeito, ele faz questão de conversar com os moradores e comerciantes da região. “Gosto de estar próximo da comunidade, pois é onde posso ouvir atentamente cada reivindicação e elogio dos moradores. E aproveito estes momentos para fazer uma pequena prestação de contas, já que nosso município é enorme e está cheio de obras por todos os cantos”, concluiu.

Na ocasião, Hildo aproveita para pedir paciência os moradores já que a chegada das obras traz alguns transtornos, mas que segundo ele são passageiros e pequenos em comparação ao benefício em longo prazo que elas trarão aos bairros beneficiados.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

IMG_7752 IMG_8249 IMG_8308 IMG_8448 IMG_8472