O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Lucas Antonietti, assinou a ordem de serviço que autoriza a pavimentação asfáltica das vias do bairro Jardim Planalto. O serviço, que era aguardado pelos moradores há 15 anos, é mais uma etapa do projeto da Secretaria de Obras que tem o objetivo de pavimentar as ruas de todos os bairros.

“Estou muito feliz porque mais uma região da nossa cidade será beneficiada com asfalto quente, CBOQ e, com isso, seguimos evoluindo”, afirma Dr. Lucas Antonietti.

O prefeito esteve no bairro para ver o começo das obras. Acompanhado do vice-prefeito, Jorge Amaro, foi possível conversar com os moradores, que fizeram questão de agradecer pela atenção dada pela Prefeitura.

Ao comentar sobre a iniciativa do governo, o vice-prefeito destacou que trata-se de uma ação que tem o intuito de melhorar a vida dos moradores que há anos sofre com danos causados pela falta de calçamento nas ruas.

“Será um novo tempo para os moradores daqui, será uma nova era, será uma nova época de desenvolvimento, de valorização aqui para este setor”, destacou Jorge Amaro.

GALERIA DE FOTOS

É o Governo Municipal trabalhando para você

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

UM NOVO TEMPO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)
Jornalista: Claudiane Pinheiro Rabelo (DRT – 0012314/DF)