A tradicional Feira do Pérola, localizada no bairro Parque da Barragem, receberá cobertura. É o que determina a ordem de serviço assinada, neste domingo (26), pelo prefeito de Águas Lindas de Goiás, Lucas Antonietti, que participou, junto de outras autoridades, de uma solenidade, na própria feira, para marcar o ato histórico, uma vez que a cobertura é uma demanda antiga dos feirantes e dos frequentadores.

A construção do telhado foi orçada em R$ 5,4 milhões, sendo que R$3,4 milhões são oriundos do cofre da Prefeitura, e outros R$ 1.912 milhão que veio através de emenda parlamentar do deputado federal, José Nelto (Podemos), que também esteve presente na solenidade. “Por meio desta obra, tenho certeza que nós traremos dignidade para os nossos feirantes e os usuários da feira, como também para a nossa população em geral”, afirmou o prefeito.

Em seguida, o prefeito fez um rápido relato sobre as intervenções que têm ocorrido no município durante sua gestão. A começar pela revitalização das rotatória, que segundo o prefeito, está ocorrendo em várias partes da cidade. Além disso, já houve, por intermédio do governo estadual, o recapeamento de bairros com asfalto quente, segundo Antonietti, foram 80 mil m² de ruas e avenidas pavimentadas. O mesmo tem ocorrido na área na educação, onde 43 escolas estão sendo reformada, sendo que 19 já foram concluídas. “Vamos reformar todas as escolas até o final do mês de julho”, garantiu o prefeito.

O prefeito lembrou ainda da reabertura do centro cirúrgico no Hospital Municipal Bom Jesus, que ficou fechado por 18 anos; da reforma do Hospital Regional “até o próximo ano estará 100% entregue e funcionando”; da conclusão da reforma e reativação do IML, “que ficou fechado por uma década”. Antonietti, por fim, disse que, no próximo mês, será assinada a ordem de serviço que autorizará a construção de uma maternidade no Hospital Municipal.

Ao fazer uso da palavra, o deputado José Nelto, reconheceu o trabalho que tem sido feito pelo governo municipal e ressaltou que as políticas empregadas pela atual gestão representam uma “revolução” para a cidade. “Agora, sim, a cidade de Águas Lindas tem um gestor que é responsável e que juntamente com uma equipe, um secretariado respeitado, com pessoas corretas que querem mudar a história da cidade. E o povo já percebeu que a cidade está mudando”, afirma o deputado.

Também presente no evento, o vice-prefeito, Jorge Amaro, também comentou sobre o trabalho que tem sido desenvolvido no município e fez questão de ressaltar de agradecer aos vereadores, na pessoa do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Geraldo Veículos, pelo apoio que a Casa tem dado à atual gestão.

“Quero agradecer pelo apoio que nossos vereadores nos dão, para que possamos fazer uma gestão de excelência. Quero também agradecer ao prefeito por tudo que tem feito, porque todos nós, os nossos olhos têm visto a transformação que tem acontecido nesta cidade. E, garanto, muito mais ainda irá acontecer”, afirma.

É o Governo Municipal trabalhando para você

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

UM NOVO TEMPO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)