O MUNICÍPIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, Estado de Goiás, pessoa jurídica de Direito Público Interno, com interveniência da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, através do FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, com sede na Avenida Brasília, quadra 109, lote 30/32, conjunto B s/n, bairro Setor 10, inscrita no CNPJ sob o n.º 07.460.294/0001-83, neste ato representado pelo Secretário Municipal de Saúde, Carlos de Lima Barbosa – Decreto 2079/2022, torna público que, estará realizando, em sua sede, no horário de expediente a partir da publicação desde edital, os procedimentos para cadastramento para efeitos de credenciamento de pessoas físicas e jurídicas que atuarão junto à Secretaria Municipal de Saúde e Programas de Saúde, a partir de 06/03/2023; profissionais na área de saúde conforme necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, conforme as normas estabelecidas no presente Edital. Ressalta que estará recebendo, durante todo o período de vigência deste Edital, junto ao Departamento de Recursos Humanos desta Secretaria Municipal de Saúde, as propostas para cadastramento, para efeitos de credenciamento de pessoas físicas e/ou jurídicas, conforme necessidade da Secretaria, segundo as condições estabelecidas no presente edital e seus anexos, cujos termos, igualmente o integram.

O requerimento de inscrição dos interessados – Pessoas Físicas e Jurídicas, deverá ser realizado PRESENCIALMENTE a partir da data de 06/03/2023, horário: 8h as 11h30 e das 14h às 16h no Departamento de Recursos Humanos na sede da Secretaria de Saúde (Quadra 109, Conjunto B, Lote 30/32, setor 10 – CEP 72.925.141 – Águas Lindas de Goiás – Fundo Municipal de Saúde de Águas Lindas).

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Com informações da Secretaria Municipal de Saúde