Nesta segunda-feira (5), a população de Águas Lindas ganhou novos espaços para assistir aos jogos do Brasil na copa, isso porque a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Comunicação, Assessoria de Gestão de Informação, Transparência e Processamento de Dados e Secretaria de Esporte e Lazer, instalou 2 (dois) telões para a transmissão dos jogos, um localizado na Arena Chiola e o outro na Praça do Estudante no Guaíra. 

Para o Secretário de Comunicação, Marcos Alexandre, a ação visa oferecer à população um momento de descontração, lazer, e de comemoração, com as possíveis vitórias do Brasil no Catar. “A nossa população merece!  Levar os telões é também dar oportunidade para aqueles que não podem assistir, tornando uma copa mais igualitária e justa  para a população de Águas Lindas”, comentou. 

A transmissão foi um sucesso lotando as pracinhas da cidade, o pequeno João Paulo de 11 anos, comemorou a chegada do telão.

“Eu gostei muito, assim posso assistir com os meus amigos aos jogos do Brasil, e o melhor fica pertinho da minha casa”, completou.  

O primeiro dia de transmissão pela Prefeitura foi pé quente para o Brasil, que garantiu a vitória de 4 a 1 em cima da Coréia do Sul, o Brasil segue para as quartas de final.

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)

Fotos: Larissa Nunes