A Prefeitura Municipal de Águas Lindas realizou por meio das Secretarias nesta quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, diversas ações intensificadas de serviços públicos, somadas às já realizadas semanalmente por todo o município, na nova Feira do Pérola. O evento contou com a participação do vice-prefeito Jorge Amaro, vereadores e Secretários.

Equipes da Vigilância em Saúde e Secretaria de Saúde ofereceram vacinação contra Covid-19, vacinas contra Pólio, aferição de pressão arterial, orientação nutricional, além do Odontobus, que estará à disposição da população para serviços como limpeza, extrações simples, restaurações, aplicação de flúor e entrega de escovas de dente.

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS da Secretaria Municipal de Assistência Social estava à disposição para emitir a carteira do idoso e realizar atendimentos psicossociais, consultas e agendamentos para atendimentos do CadÚnico.

A equipe do SENAI também esteve presente realizando matrículas dos cursos de Costura, Elétrica Automotiva, Eletricista Predial e Montagem e configuração de computador, ofertados pelo SENAI em parceria com a Prefeitura Municipal.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Águas, através da Sala do Empreendedor, oferecerá orientações voltadas para empreendedores de todas as áreas, com o objetivo de fortalecer as habilidades de atendimento ao cliente e aprimorar as estratégias de negócios.

A Secretaria do Meio Ambiente realizou a  distribuição de diversos tipos de mudas de plantas para  promover o incentivo a população a realizar o plantio de árvores, valorizando e ajudando o meio ambiente. Além disso a equipe do Samu esteve presente com cursos de primeiros socorros.

Todos os serviços foram ofertados de forma gratuita no novo pavilhão do Pérola, a feira foi inaugurada recentemente e conta com 165 expositores. Além dos serviços, também foram distribuídos pipoca e algodão doce.

Fotos:

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)

Fotos: Beto Castanheiro