A prefeitura de Águas Lindas de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, finalizou nesta semana um projeto de reestruturação e ampliação dos canais de comunicação da ouvidoria voltada exclusivamente à saúde.

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre os cidadãos e o SUS, veículo fundamental para que o cidadão tenha um espaço para solicitar informações sobre as ações e serviços de saúde ou registrar sua sugestão, elogio, reclamações, solicitações e denúncia, com resposta ágil e resolutiva à sua manifestação, visando à melhoria do atendimento prestado.

Desde o início do ano, a gestão trabalha com o objetivo de proporcionar ferramentas de aproximação entre a Administração Pública e a população, visando uma gestão participativa. 

“Dentre as atribuições da Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde estão: receber solicitações, reclamações, denúncias, elogios, informações e sugestões encaminhadas pelos usuários do SUS e levá-las ao conhecimento dos órgãos competentes para as devidas providências”. Disse a Ouvidora Cirlei Santos

Os novos canais da ouvidoria são exclusivos para assuntos relacionados à Saúde, sugestões, reclamações e demais demandas dos munícipes.

Para falar com a Ouvidoria SUS: 

ENDEREÇO:   QUADRA 47 LOTE 12 JARDIM BRASÍLIA

WHATSAPP:     (61) 98489-7094

TELEFONE FIXO:    (61) 3618- 1619

E-MAIL.    ouvidoriaalgo@gmail.com

 

Fonte: SECOM AGUAS LINDAS

Por Claudmery Pinheiro

Jornalista DRT 123615