O Secretário Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais e por determinação do Chefe do Poder Executivo Municipal, considerando razão de interesse público, e ainda o estudo de impacto financeiro realizado pela Secretaria Municipal de Economia, CONVOCA os candidatos abaixo relacionada para a função de AUXILIAR DE CRECHE E TRANSPORTE ESCOLAR:

A convocada classificada no Processo Seletivo Simplificado Edital n.º 002/2023, tem o prazo de 03 (três) dias úteis, para comparecer na Secretaria Municipal de Educação, com a documentação relacionada logo abaixo:

Confira todos os arquivos do Processo Seletivo Simplificado Edital N°002/2023 na íntegra:

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um Novo Tempo.

Com informações da Secretaria Municipal de Educação

Secretaria Municipal de Administração – Assessoria de Gestão de Informação, Transparência e Processamento de Dados

Laécio Lucas