Estão prorrogadas as inscrições do 2° Concurso de Desenho, Redação e Projeto Ambiental até o dia 24 de maio de 2023. Até essa data devem ser entregues as inscrições juntamente com os trabalhos. O tema para o desenvolvimento dos trabalhos é “Combata a poluição”, com foco na “solução para a poluição plástica”, que é o tema escolhido para a Semana Mundial do Meio Ambiente desse ano, e a Semana Municipal do Meio Ambiente seguirá essa temática.

As inscrições serão realizadas com os coordenadores pedagógicos das escolas estaduais para Redação; e coordenadores pedagógicos das escolas municipais para Desenho; e para o projeto a inscrição deverá ser entregue diretamente na Secretaria de Meio ambiente, juntamente com o projeto.

Os coordenadores deverão repassar as os desenhos para a Secretaria de Educação do município, e as redações e projetos devem ser entregues na Secretaria de Meio Ambiente.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES NA PUBLICAÇÃO COMPLETA ABAIXO

CONFIRA O EDITAL ATUALIZADO COM NOVAS DATAS >> AQUI: