Edital de Chamamento nº 001/2024

A Comissão Eleitoral dos Membros dlo Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Águas Lindas de Goiás, designada através da Portaria nº 001/2024, no uso de suas atribuições legais. TORNA PÚBLICO o presente Termo que HOMOLOGA O RESULTADO FINAL da eleição final dos representantes da sociedade civil para serem membros do Conselho Municipal dos Direito das Mulhres como titulares e suplentes conforme descrito no Edital de Chamamento nº 001/2024 e na da Lei nº 1.497/02021 sendo considerados ELEITOS os candidatos abaixo discriminados. Ressalvando que após abertura de recurso, a candidata Josélia Alves Rodrigues renunciou seu mandado indicando como sua representante, Mariana Luccia Feitosa Pereira.