Na tarde desta terça-feira (10), a Secretaria Municipal de Comunicação recebeu uma visita técnica do vice-prefeito Jorge Amaro com sua equipe.

O vice-prefeito vistoriou as novas instalações da SECOM com uma nova infraestrutura oferecendo uma melhor recepção ao público e mais salas para os setores da secretaria.

O vice-prefeito Jorge parabenizou ao secretário da pasta Marcos Alexandre, pela escolha da nova sede e pelas mudanças e melhorias significativas na repartição para oferecer tanto ao público quanto aos servidores, uma estrutura mais digna e um atendimento mais humanizado.

“ … vocês podem contar conosco, o governo um novo tempo, estamos aqui para somar e unir forças para a gente poder desenvolver ainda mais essa cidade parabéns a você, parabéns a toda a equipe, a gente tem que cada dia avançar” disse Jorge Amaro

O secretário de Comunicação Marcos Alexandre apresentou cada sala da nova sede e falou do balanço geral de trabalho nestes 7 meses de gestão municipal.

“… isso mostra que o nosso prefeito Lucas e o nosso vice-prefeito Jorge Amaro tem investido no funcionalismo público e nas secretarias, realmente é um novo tempo” ressaltou Marcos Alexandre.

A Secom tem seguido um cronograma intenso de ações apoiando as demais pastas do Governo Municipal na publicidade em suas ações, fundamento este que é um dos pilares da administração pública e assessorando-as para a consolidação, fortalecimento e equalização do governo.

 

É o Governo Municipal trabalhando  para você.

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Secretaria Municipal de Comunicação

Um novo tempo!

 

Por Alyson Lemos

Fotos – Beto Castanheiro