A Secretaria Municipal de Comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM), deu um novo passo na publicidade e comunicação do Município, na ultima quarta-feira, 6 de julho.

O Secretário de Comunicação, Marcos Alexandre, assinou um contrato com a empresa Ksulo Agência de Publicidade, e seguiu o que determina a Lei 12.232/10, que trata sobre as normas gerais para a contratação de serviços de publicidade pela administração pública.

O Secretário de Comunicação, explica que agora será possível emitir anúncios em diferentes plataformas, o que antes ainda não era viável, já que um dos critérios para que as divulgações aconteçam é que o município tenha o contrato com a agência de publicidade.

“Em um ano e meio de gestão o governo municipal realizou grandes conquistas, nas áreas da saúde, educação, obras, meio ambiente entre outros setores, com a contratação da agência de publicidade, será possível atingir um dos pilares da administração pública, que é levar a informação de maneira transparente, possibilitando que a população tenha conhecimento das ações do governo”, comemora Marcos Alexandre.

Assinatura do Contrato com a Agencia de Publicidade

De acordo com o contrato, que tem duração inicial de 12 meses, a empresa deverá realizar serviços de publicidade, planejamento, criação, execução interna e externa e a distribuição, nas plataformas de internet, rádio, TV e cinema.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)
Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)