A PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO, vem por meio deste para conhecimento dos contemplados que o Edital de Chamamento Público SECTUR n.°014/2023 – Chamamento simples para interessados na realização de apresentações artísticas no evento da 2º Semana do Hip-hop, de Águas Lindas de Goiás/GO:

Por meio desta comunicação, viemos informar e justificar o adiamento do evento 2ª SEMANA DO HIP-HOP, inicialmente agendado para 26 DE NOVEMBRO DE 2023. O motivo fundamental para esta decisão foi a identificação de problemas técnicos significativos que impactariam diretamente na qualidade e na realização eficiente do evento.

Diante dessas circunstâncias, a equipe da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO considerou prudente e imprescindível o adiamento do evento para a data do dia 02 DE DEZEMBRO DE 2023. Destacamos que essa decisão foi tomada visando assegurar a qualidade do evento e garantir uma experiência satisfatória para todos os participantes e envolvidos.

Para mais informações clique no link logo abaixo:

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um Novo Tempo.

Com informações da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECTUR