A Secretaria Municipal de Ação Social de Águas Lindas de Goiás disponibilizou uma equipe para dar suporte aos serviços disponibilizados à população da cidade nesta 53ª edição do evento Governo Junto de Você. O evento teve início nesta quinta-feira (11) e se estenderá até o dia 14 de maio, com atendimentos e prestação de serviços das 8h às 17h.

Entre os serviços que serão oferecidos à população no evento estão o Cadastro Único para Programas Sociais, manicure, cabeleireiro, workshop de automaquiagem, barbeiro e empreendedorismo. O Governo Junto de Você conta ainda com um Bazar Solidário, com mais de duas mil peças de vestuário, calçados e acessórios, que serão distribuídos à população mediante troca por materiais recicláveis.

A equipe da Secretaria Municipal de Ação Social também dará apoio aos serviços  de emissão de documentos, doação de enxovais e muletas, distribuição de medicamentos, atividades culturais e atendimento jurídico.

Governo Junto de Você

Local – Área Especial, na entrada do Jardim Brasília.

Atendimento: 8 às 17 horas. No domingo, das 8 às 12 horas.

Serviços disponibilizados: Emissão de documentos, exames oftalmológicos, doação de enxovais e muletas, distribuição de medicamentos, atividades culturais, atendimento jurídico entre outros.