Uma comissão formada por comerciantes e representantes do Jardim Pérola foi recebida na manhã desta terça-feira (28) pelo prefeito Hildo do Candango, no gabinete da Prefeitura. A comissão levou demandas e buscou informações sobre o andamento das obras de infraestrutura que está sendo conduzida pela Prefeitura de Águas Lindas na região.

O prefeito Hildo do Candango ouviu atentamente os comerciantes que estavam acompanhados dos vereadores, professor Silvério Correa e Jacó do Esperança,  dirimindo todas as dúvidas apresentadas. “Todos os ajustes necessários no sentido de atender o pleito da comunidade serão feitos no projeto, as obras já estão em andamento. A principal avenida receberá uma atenção especial de revitalização com o recuo das calçadas para vagas de estacionamento e a troca da atual pavimentação para a de CBUQ (asfalto quente), projeto similar ao que estamos conduzindo no Jardim Barragem II, esta etapa deverá acontecer em meados de abril, logo após o período chuvoso. Nós já temos os recursos que garantem a execução das obras. O setor também terá investimento na iluminação pública dentro de um projeto piloto de instalação de lâmpadas de led, que são mais econômicas e com precisão”, disse o prefeito.

Os vereadores Jacó do Esperança e professor Silvério, representantes do setor,  saíram do encontro satisfeitos com as informações repassadas pelo prefeito. “Hildo tem sido sensível às demandas da região do Pérola, todas as demandas repassadas pelos comerciantes serão atendidas e farão da região uma das melhores para morar tendo um comércio forte, gerador de emprego e renda”, disse o vereador Jacó do Esperança.

A região do Complexo Pérola está recebendo grande investimento de infraestrutura, desde a pavimentação asfáltica, construção de galerias de águas pluviais e instalação de meios-fios e também receberá a sinalização vertical e horizontal para dar segurança aos usuários das vias. No total são 07 bairros atendidos que beneficiarão milhares de famílias sendo eles Setor 1, Jardim Perola I e II, Cidade Jardim, Mansões Centro Oeste e Mansões Village. Também participaram do encontro o secretário de Comunicação Marcos Marques, o secretário de Habitação e Regularização Fundiária entre outros.