Acabou a espera! Nesta sexta-feira (4/12), foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde do Jardim Barragem V, com previsão para iniciar os atendimentos já na próxima semana.

A equipe é composta por profissionais qualificados e há uma ampla variedade de especialidades médicas. Serão realizados atendimentos nas áreas de clínica geral, odontologia, psicologia, ginecologia e nutrição. Se você, morador, precisar agendar uma consulta eletiva, aqui é o lugar certo.

A estrutura da UBS é um show à parte! Com seis consultórios e salas de exame, triagem e acolhimento, regulação, vacina, nebulização, curativos e acompanhamento do Bolsa Família, o espaço está preparado para receber a população com todo o conforto merecido.

A grande novidade fica por conta da sala de nebulização. Esta é a primeira UBS da cidade que conta com o espaço na sua infraestrutura. Agora, os pacientes poderão executar este procedimento em uma sala ampla, com cadeiras novas e confortáveis. Outra inovação é a sala de regulação, já que os moradores não precisarão mais se deslocar até a central para marcar exames. Esta ação poderá ser feita diretamente na própria UBS.

A inauguração da UBS do Jardim Barragem V não é um momento marcante não apenas para os moradores, mas, também, para os nossos gestores. Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Eduardo Rangel, este era um sonho antigo, que começou a ser rascunhado logo no início da gestão atual.

Esse é um momento muito especial, afinal de contas, uma das determinações do prefeito, assim quando nós assumimos esse governo, era começar a desenhar as redes de atenção a saúde do município”, afirmou o Secretário.

Mas esta Unidade Básica de Saúde não será a última a ser inaugurada. Os moradores de Águas Lindas continuarão a ser beneficiados com uma saúde de qualidade. Ainda neste ano, serão entregues as UBS’s dos bairros Setor 2, Setor 10, Coimbra, Setor 3, Santa Lúcia e Mansões Odisseia.

“Nós vamos continuar, nos próximos dias, inaugurando mais Unidades Básicas de Saúde e retribuindo e ofertando a nossa população um serviço de mais qualidade. Um ambiente acolhedor”, ressaltou Eduardo Rangel.

Fala Prefeito

É pé no acelerador até 31 de dezembro! As obras em Águas Lindas de Goiás não param. Muitas realizações vêm por aí. Todas as áreas básicas serão atendidas, como Educação, Saúde e Transporte. “A rodoviária, nós vamos entregar. O Centro de Valorização do Idoso está belíssimo, e a Secretaria de Assistência Social vai entregá-lo. A praça, as creches, nós vamos entregar. Ainda tem muitas outras obras, e nós vamos entregar”.