Na última quarta-feira (9/12), a Secretaria de Assistência Social recebeu a visita da comitiva de transição de governo, composta por Aline Amaro, Wellington Ramos, Vanessa Góis, Márcia Feitosa e Eduardo Carvalho, para uma conversa detalhada sobre as conquistas, as atividades desenvolvidas e o processo burocrático da Secretaria.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A secretária de Assistência Social Aleandra de Souza compartilhou com dedicação todos os projetos e atividades desempenhadas sob competência da Secretaria, pelos CRAS, CREAS e Programas Criança Feliz, CESSUAS e AEPETI. Bem como, detalhou a importância do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal de Assistência Social. Além de abordar assuntos tão sensíveis, como o Conselho do Idoso e a Casa de Acolhimento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Com o objetivo de que os projetos sociais permaneçam atendendo aos moradores em situação de vulnerabilidade, essas ações foram explicadas com todo o carinho para os futuros gestores.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

As obras que serão entregues foram um ponto importante da conversa. Teremos o CRAS, o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e a sede própria da Secretaria de Assistência Social.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Assuntos burocráticos como documentos necessários, suporte para a futura gestão e o fundo municipal, também foram abordados durante a reunião. Mas ficou claro a gratidão e o amor pelo social!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Desejamos sucesso ao futuro governo e a continuidade desse trabalho de responsabilidade social com a nossa população.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

#GovernoDeAguasLindas #NovaGestão #AguasLindasDeGoias #AguasLindas #PrefeituraMunicipalDeAguasLindas