Na última quarta-feira (9/12), o secretário de Esporte e Lazer Antonio Messias Ribeiro recebeu o seu sucessor na gestão da pasta, Ulysses Leal, e os membros da transição de governo Manoel Oliveira, André Cavalcante e Moabe Ramos, para uma conversa de orientação administrativa e operacional aos futuros gestores.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Na ocasião, foram destacadas as leis municipais esportivas e a importância de engrená-las nos campeonatos realizados na cidade, como as competições municipais nas categorias: feminino, masculino, amador, base e veteranos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A necessidade do trabalho conjunto entre os governos foi um dos assuntos abordados. Atualmente, a Secretaria de Esporte e Lazer possui um bom relacionamento com a Secretaria Estadual. Inclusive, alguns materiais esportivos foram doados para a nossa região.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O secretário da pasta Antonio Messias Ribeiro atendeu de modo receptivo e prestativo os membros da transição. Antonio se diz satisfeito com a escolha do novo secretário. “A reunião foi bastante positiva e produtiva. O futuro secretário de Esporte e Lazer, Ulysses Leal, é uma pessoa conhecida. Ele já participou de algumas competições da comunidade. Acredito que fará uma boa gestão”, disse o secretário.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

#GovernoDeAguasLindas #NovaGestão #AguasLindasDeGoias #AguasLindas #PrefeituraMunicipalDeAguasLindas