A Prefeitura de Águas Lindas já está em fase de transição. Na última terça-feira (8/12), foi a vez da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Cooperativismo e Agricultura, representada pela secretária da pasta Maria Fábia David de Souza, receber os membros da comissão de transição, Cristiano do Nascimento, Guilherme Sales e Iran Vaz, para apresentar a rotina de trabalho.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A reunião, realizada presencialmente, levantou temas como os objetivos alcançados pelo atual governo e os desafios que os futuros gestores irão encontrar ao assumir a pasta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Durante o encontro de transição, a secretária destacou sua felicidade por ter feito parte da atual gestão e do crescimento de Águas Lindas, e, também, desejou sorte para futura gestão que irá cuidar do nosso município a partir de janeiro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

“Foi uma honra ter colaborado com as ações desenvolvidas pela Secretaria e o governo Hildo do Candango, como a Feira do Pérola, e tantas outras ações. Desejo energias positivas ao futuro governo e a continuidade nas melhorias em prol da população águas lindense”, disse Maria Fábia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

#TransiçãoDeGoverno #GovernoDeAguasLindas #NovaGestão #AguasLindasDeGoias #AguasLindas #PrefeituraMunicipalDeAguasLindas