As reuniões de transição estão a todo vapor. E nessa semana, a Secretaria de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana recebeu os membros da equipe de transição, Carlos Aparecido Braz e Leonardo Lima.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nas conversas presenciais, a secretária da pasta Rafaela Gomes compartilhou orientações cruciais para o bom andamento dos trabalhos, como a lei de criação da Secretaria, para que os futuros gestores tenham conhecimentos dos deveres propostos; as demandas da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT); e o funcionamento do Departamento de Transporte Urbano (DTU). Informações administrativas, como o quadro de funcionários e os cargos ocupados pela Secretaria, também estavam na pauta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Pensando em uma transição tranquila, a Secretaria irá auxiliar os futuros gestores sobre as atividades que não podem parar. Além de orientar sobre a realização de atendimento, desde o usuário até o processo de finalização de processos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A visita teve direito a um tour pelas dependências da Secretaria. Foram visitados os departamentos, o gabinete, o DTU e o SMT.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

#GovernoDeAguasLindas #NovaGestão #AguasLindasDeGoias #AguasLindas #PrefeituraMunicipalDeAguasLindas