A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Agricultura formalizou o Termo de Acordo de Cooperação Técnica com o Município de Cocalzinho de Goiás, objetivando a manutenção das vias vicinais(rurais), limítrofes, que escoam os produtos produzidos nas regiões circunvizinhas. Segundo o secretário da pasta,  Abadyas Damasceno, o acordo realizado, trará grandes benefícios aos municípios envolvidos, facilitando o escoamento dos produtos agropecuários produzidos, diminuindo o tempo de tráfego da população nas vias e, consequente impactando de forma positiva na economia e qualidade de vida dos municípios envolvidos.

” Estamos de prontidão para dar as mãos e servir ao setor rural com garra e determinação. Essa parceria entre Águas Lindas e Cocalzinho vai potencializar o setor rural de forma a otimizar o trabalho dos produtores” disse.

A Secretaria de Agricultura continua uma jornada intensa de ações por todo o município de Águas Lindas de Goiás apoiando os produtores rurais seja em suporte de infraestrutura para viabilizar produção e mobilidade quanto capacitação técnica aos mesmos.

Ascom – SMA