O Fundo de Previdência do Município de Águas Lindas de Goiás (Funpreval) aprovou o relatório de gestão que compreende os períodos de 28 de julho a 3 de agosto de 2021.

Ficou determinado a efetivação do pagamento do salário dos aposentados e pensionistas referentes ao mês de julho de 2021. Também foi decidido pela aprovação do repasse das contribuições sindicais e dos consignados.

Além disso, o Fundo também autorizou a abertura de três procedimentos administrativos visando o fornecimento de aposentadoria e pensões. Também foi aprovado o recadastramento de dados dos beneficiários para envio eletrônico do COLARE.

O Funpreval decidiu ainda pela execução do atendimento aos assegurados relativo à orientação de requisitos e regras para a concessão de novas aposentadorias.

Outra decisão adotada pelo Fundo foi a protocolização de processos de benefícios previdenciários junto o Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO).

Por fim, os dirigentes do Funpreval ressaltaram que durante o mês de julho deste ano foram realizadas pela Junta Médica Municipal 176 atendimentos de perícias normais.

É a Prefeitura de Águas Lindas trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

UM NOVO TEMPO

Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)
Jornalista: Claudiane Pinheiro Rabelo (DRT – 0012314/DF)