A Secretaria de Meio Ambiente, concluiu o relatório de gestão do mandato com o resumo das suas atividades do trimestre, um compromisso do gestor da pasta Mauro Corrêa com a população de Águas Lindas de Goiás.

Gestão Trimestral:

• Desde o início da nova gestão foram emitidas 854 certidões de uso e ocupação do solo.
  • E também foram analisadas somente no mês de outubro 2 licenças ambientais, emitidas ações de fiscalização no Parque Estadual de Águas Lindas a fim de inibir invasões.
  • Sobre novos plantios, a Secretaria realizou a doação de 15 mudas para a Escola Municipal Med Guão.
  • A equipe está crescendo e 4 novos fiscais foram lotados, com a meta de atender as demandas urgentes.

Mauro Pedro Corrêa dos Santos, atual Secretário Municipal do Meio Ambiente, nasceu em Dois Vizinhos, Paraná, no dia 22 de junho de 1971, tem 49 anos, tem 02 filhos, mora em Águas Lindas de Goiás há 27 anos, filho de família paranaense, iniciou seus trabalhos com blocos de tijolos. É Professor formado em pedagogia, empresário no ramo educacional.

“Nossa missão é sempre levar a reflexão e conscientização ambiental!”. Disse o Secretário

Para informações, denúncias ou sugestões:

telefone (61) 3616 1140  meio.ambiente@aguaslindasdegoias.go.gov.br

Fonte: SECOM