A prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizou na manhã desta quarta-feira (12) o evento que deu início às obras de pavimentação asfáltica no Setor Coimbra.

OUÇA A MATÉRIA

No evento, o Prefeito Lucas  Antonietti assinou a ordem de serviço acompanhado da comitiva do governo composta pelo o vice-prefeito Jorge Amaro, o Secretário de Infraestrutura e Obras, Anderson Teodoro, o Secretário de Administração, Silvério Correa, o Secretário de Mobilidade Urbana e Transportes, Carlos Braz.

Esta etapa da obra terá o investimento inicial de R$ 718.944,89 (Setecentos e dezoito mil, novecentos e quarenta e quatro reais e oitenta e nove centavos).

A Prefeitura de Águas Lindas segue um cronograma intenso em sinergia com pastas como a da Habitação, Licitação e Obras para cumprir o planejamento e execução de obras importantes como esta nos bairros com situação mais crítica. Estes bairros terão prioridade total segundo o prefeito Lucas Antonietti.

“Quero dizer aos outros setores que estamos empenhados nessa gestão para buscar recursos junto ao Governo Federal , vamos cuidar da nossa cidade”. disse o prefeito Dr. Lucas.

Confira abaixo  a ordem de serviço:

VEJA A ORDEM DE SERVIÇO

VEJA O ALBUM DE FOTOS

Assinatura de osrdem de serviço de asfalto no jardim Coimbra

É o Governo Municipal trabalhando para você.

Por Alyson Lemos
Fotos Beto Castanheiro