Nesta terça-feira (19) o Secretário de Governo Dr. Paulo Antonietti, cumpriu agenda com o Presidente da Agrodefesa Dr. José Essado Neto e também com Chefe de Gabinete da Secretaria da Economia Dr. Danilo Caetano.

Na pauta da reunião, a instalação de uma unidade da AGRODEFESA e também da Administração Fazendária – AGENFA em Águas Lindas de Goiás.  A Prefeitura Municipal  por meio da Secretaria Municipal de Governo tem por finalidade planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as ações políticas e de comunicação social do Poder Executivo Municipal, visando à integração das políticas públicas e das atividades dos órgãos e das entidades da Administração Pública.

“A população de Águas Lindas ganhará muito com a instalação dessas unidades no Município, vez que atualmente os usuários/contribuintes tem que se deslocar até Luziânia, distante à aproximadamente 130 km, numa Rodovia de risco iminente de acidentes, dado ao tráfego intenso de veículos.” Disse o Secretário Paulo Antonietti

Um Novo tempo !

Fonte: SECOM