O Ministro da Cidadania, João Roma e a Secretária Nacional de Assistência Social Maria Yvelonia, receberam nesta segunda-feira (12), em Brasília, a comitiva do município de Águas Lindas de Goiás, composta pela Presidente de honra da Secretaria de Assistência Social Fernanda Antonietti, a Secretária Municipal de Assistência Social Cidadania e juventude Aline Leal Amaro, o Vice-Prefeito Jorge Amaro e o Deputado federal Júlio César.

O encontro foi produtivo com apresentação de propostas para soluções no Município, juntamente com parcerias que vão ajudar na ampliação dos projetos da Secretaria para 2021.

A Secretária de Assistência Social de Águas Lindas Aline Leal Amaro conta com o apoio de uma super equipe de mulheres focadas nos projetos sociais para a pasta e deseja já em 2021 ampliar o alcance de atendimento à população de Águas Lindas de Goiás.