Secretaria Municipal de Habitação

Moradias populares atenderão a famílias de baixa renda em Águas Lindas de Goiás

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

A Secretaria de Habitação recebeu  a visita do Presidente da Agência Goiana de Habitação, (AGEHAB), Dr. Lucas Fernandes e do empresário, Nerton da construtora GOIS.

OUÇA A MATÉRIA

 

 

Em pauta, o Prefeito de Águas Lindas de Goiás,  Lucas Antonietti e o Secretário de Habitação, Oliveira Junior expuseram as necessidades de moradias populares para atender às famílias carentes  e de baixa renda do município. A prioridade do Prefeito  passada ao Secretário foi de trabalhar para firmar convênios com o Governo Federal e Estadual que viabilizem a execução de projetos habitacionais assim.

O foco da secretaria de Habitação é conseguir firmar esses convênios com a menor contra partida possível para o Município de Águas Lindas de Goiás possibilitando execução do projeto do início ao fim, gerando também empregos.

A Secretaria de Habitação informa ainda que mesmo com  o projeto ainda em fase burocrática, ,já é possível atender uma parte da demanda da população, com apartamentos acessíveis para famílias de baixa renda, através da articulação do Governo Municipal com a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), esses imóveis poderão ficar até R$ 46 mil reais mais baratos e as prestações bem menores que a de um aluguel. A secretaria informa ainda que, para essa modalidade já estão em andamento a construção de 156 unidades na cidade.

O Prefeito Dr. Lucas e o Secretário de Habitação Oliveira Junior devem despachar com o Governador Ronaldo Caiado nos próximos dias para finalizar o acordo e trazer as moradias populares 100% gratuitas para as famílias que atenderem aos requisitos e tiverem inscritas no cadastro que será disponibilizado nos próximos dias pela secretaria de Habitação.

 

SECOM

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

ACESSO RÁPIDO

FORMULÁRIO DE COMORBIDADES PRIORITARIAS PARA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19