A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás através da Secretaria de Habitação realizou na tarde desta sexta-feira (28), mais uma etapa de entrega dos títulos de regularização fundiária pelo Programa Morar Legal.

OUÇA A MATÉRIA

Nesta etapa foi a vez da Vila Esperança. A Secretaria de Habitação entregou 69 títulos justamente àqueles moradores que conseguiram apresentar toda a documentação exigida para o processo.

A regularização fundiária traz inúmeros benefícios ao dono do imóvel. Dentre eles a segurança, pois garante ao morador o título de sua propriedade, além de facilitar o acesso à financiamentos habitacionais para realizar melhorias em sua moradia.

Também permite o acesso aos serviços básicos de saneamento, distribuição de água e energia elétrica, e permite a inclusão dos lotes nos cadastros municipais proporcionando o endereçamento oficial à essas moradias.

O Secretário de Habitação, Oliveira Júnior informou que o Programa Morar Legal dará continuidade no trabalho de regularização fundiária por todo o município, garantido um dos direitos constitucionais fundamentais: o direito à propriedade.

“ O nosso prefeito Dr. Lucas tem trabalhado dia e noite para que nos dê estrutura para que em todos os eventos aconteça isso,levar dignidade a cada morador da nossa cidade” disse o secretário.

O Prefeito Lucas Antonietti abriu a cerimônia de entrega parabenizando a todos os moradores da Vila Esperança pela importante conquista e fez a primeira entrega à Dona Elza, uma das primeiras moradoras do setor.

“Parabéns a cada um de vocês! Nós vamos levar essa regularização a todos os cantos dessa cidade, levar dignidade para a população”  disse o prefeito.

Dona Elza se emocionou revelando que a primeira reunião comunitária para tratar do desafio de regularização foi em sua casa:

“ Teve muitos que duvidaram, mas eu sempre continuei firme e confiante.

Eu quero agradecer ao Dr. Lucas por esse momento porque é muito especial”  disse dona Elza.

O Programa Morar Legar segue um cronograma firme no trabalho de regularização fundiária com a missão de resolver todos os bairros pendentes nessa questão.

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS

Regularização Fundiária

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

SECOM