Hoje (20) foi assinada a ordem de serviço para a reforma do CEU (Centro de Esportes Unificados) mais popularmente conhecida como Praça CEU.

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) inaugurado em novembro do último ano tem atendido e agradado a população de Águas Lindas que utiliza o espaço.

O local abriga uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que antes funcionava no Jardim Pérola, onde são oferecidos vários cursos como: cabeleireiro, corte e costura, pintura em tecido, manicure e outros e também a Secretaria de Cultura e Lazer que tem promovido o esporte em nossa cidade.

O CEU integra em um mesmo espaço programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção a violência e de inclusão digital. O espaço é composto de quadra coberta, pista de skate, parque infantil, biblioteca, cine teatro, sala de informática.

A praça se transformou em ponto de encontro dos jovens da comunidade que lá praticam futsal, voleibol e skate. A biblioteca também tem sido muito procurada pelos alunos da cidade.

A reforma será totalmente custeada pela Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

É a Prefeitura Municipal Trabalhando para você!
Fonte: SECOM Águas Lindas de Goiás
Por Claudmery Pinheiro