A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás continua trabalhando de forma intensa para melhorar os serviços aos cidadãos.

Infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, cultura, desenvolvimento econômico e muito mais.

Nesta terça-feira (21), o  Prefeito Lucas Antonietti enviou  por meio da Procuradoria, Secretaria de Governo, Secretaria de Educação e Secretaria de Economia um conjunto de projetos de leis importantíssimas e extremamente positivas.

Trata-se de um pacote de benefícios aos profissionais da Educação, aos servidores AOSG’s, aos Conselheiros Tutelares e, por fim, a toda população, com ênfase para a prorrogação do REFIS e para um novo mecanismo de incentivo para emplacamento de veículos no município, vinculando valores do IPVA a descontos no IPTU.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Fotos: Beto Castanheiro