A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está oferecendo dezenas de vagas em 4 cursos a jovens que moram no município. É uma grande oportunidade de projeção no mercado de trabalho cada vez mais disputado criterioso com qualificação profissional.

QUAIS SÃO OS CURSOS?

Eletricista Predial , Costureiro Industrial, Montador e Reparador de Computadores e Mecânico de Automóveis.

ONDE, QUANDO E COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?

As inscrições são feitas na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida 05, quadra 0, lote 01 – Área Especial, Setor 11 (Ao lado da Praça CEU), descendo a avenida do posto de gasolina Ponteio.

O prazo máximo das inscrições vai até o dia 11 de março, realizadas no horário de 9h às 16h.

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?

Comprovante de Escolaridade ( Ensino Fundamental Completo)

Documento de identificação  com foto + CPF

Comprovante de endereço (Atualizado e com CEP)

CPF e RG do responsável ( Para menores de idade)

Ter idade mínima de 16 anos

É obrigatório estar inscrito no Cadastro Único.

A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL

A qualificação profissional é fundamental para conseguir de destacar no mercado de trabalho, que é altamente concorrido em meio a tantos colegas de profissão. As empresas estão em busca de pessoas que não só consigam desempenhar funções, mas que também somem a organização com habilidades, visões e estratégias.

A técnica, a prática, o conhecimento teórico e o autoconhecimento são elementos importantes para qualquer profissional. Por isso, é fundamental investir em aperfeiçoamento e se manter sempre atualizado, desenvolvendo novas habilidades, especialmente aquelas que se tornem um diferencial e o mantenha um passo à frente da concorrência.

Investir em qualificação profissional também é pensar em sua carreira a longo prazo. Entre os principais benefícios, estão: oportunidade de desenvolver novas habilidades, melhor remuneração, atualização sobre as tendências no mercado e reconhecimento profissional.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Por Alyson Lemos