Prefeitura entrega 44 mil uniformes para estudantes e mobília creches e escolas

Junto com a iniciativa da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio de sua Secretaria de Educação de reformar as escolas municipais, há também a ação de dar a infraestrutura para os novos espaços escolares.

Desta forma, a pasta concluiu a compra de 44 mil uniformes escolares que serão entregues a todos os estudantes de rede pública.

“Além da reforma, além da questão da ventilação, da climatização nas salas de aula, nós estamos preocupados em dar também uma mobília nova as escolas para que os alunos tenham melhores condições de aprendizagem”, diz o prefeito de Águas Lindas, Lucas Antonietti. “Em breve essa mobília será entregue aos alunos”, garantiu o prefeito.

Além dos uniformes, a secretaria também irá mobiliar as escolas de ensino fundamental I e II com 600 cadeiras e mesas e outras 3 mil para as creches.

“Gostaria de agradecer ao prefeito e toda a nossa equipe por estar fazer um trabalho que realmente valorize a educação. Estamos investindo no melhor para a educação para a nossa cidade. Só temos a ganhar”, afirma o secretário de Educação, Evandro da Educação.

É o Governo Municipal trabalhando para você

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

UM NOVO TEMPO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)