A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás através da Secretaria de Transportes,Trânsito e Mobilidade Urbana deu início na manhã desta quinta-feira (17), na avenida comercial do Pérola 2 , ao projeto de revitalização da sinalização horizontal das vias urbanas do município como: faixas de pedestres, linhas de divisão de pista, sinalização de (PARE).

OUÇA A MATÉRIA

O Prefeito Lucas Antonietti assinou no local a ordem de serviço e  destacou que nesta fase do projeto, serão mais de 10 mil metros de recuperação de sinalização de trânsito.

“ como nós havíamos comunicado, estávamos no processo de elaboração de licitação e vamos estartar a partir de agora, mais de dez mil metros de sinalização de pintura na nossa cidade, sinalização vertical e sinalização horizontal”  disse o prefeito

O Secretário da pasta, Carlos Braz informou que o projeto irá contemplar toda a cidade começando pelas avenidas comerciais que são de maior movimento e possuem o maior número de faixas de pedestres.

“ Isso vai trazer mais segurança ao trânsito, aos condutores da nossa cidade.”  disse o secretário.

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS

Faixa de pesdestres no Perola

É o Governo Municipal trabalhando para você.

Prefeitura de Águas Lindas.

Um Novo Tempo!

SECOM