O dia 1º de maio, quando se comemora do Dia do Trabalhador, foi marcado, Águas Lindas de Goiás, pela realização de um evento que ficou caracterizado como um dia de entretenimento para as famílias que buscavam distração neste feriado.

Com uma ampla estrutura montada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Praça da Bíblia, as famílias e os trabalhadores puderam aproveitar o feriado com um pouco mais de distração e lazer.

“Tudo que fazemos é para você morador, cidadão da nossa cidade. Queremos sempre garantir um pouco daquilo que está ao nosso alcance. Parabéns, trabalhador e trabalhadora, vocês merecem todos os prestígios”, diz o vice-prefeito, Jorge Amaro.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cristiano Rodrigues, são eventos dessa natureza que resgatam a autoestima da população e faz com que o cidadão passe a aproveitar mais a cidade em que vive.

“Por isso, é importante agradecer a participação de todos que se empenharam na realização deste evento, com o apoio das secretarias. O apoio também do prefeito Dr. Lucas, dos empresários locais e dos parceiros, pois sem eles não seria. Isso aqui é a demonstração que o governo está trabalhando para a melhoria das pessoas, dos setores, queremos o bem para Águas Lindas”, afirma Rodrigues.

Segue abaixo um vídeo desse dia tão especial:

É o Governo Municipal trabalhando para você

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

UM NOVO TEMPO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)
Jornalista: Claudiane Pinheiro Rabelo (DRT – 0012314/DF)