A Prefeitura Municipal de Águas lindas realizou nesta manhã desta sexta feira, dia 30 de abril, no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do idoso, a entrega dos primeiros 60 diplomas da turma da manhã dos respectivos cursos; desing de sombrancelha, extensão de unhas e cabeleireira, do projeto “Ativas e Criativas”.

OUÇA A MATÉRIA

O projeto é uma parceria entre o Instituto Cultural e Social do Distrito Federal e a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás através da Secretaria Municipal de Assistência Social Cidadania e Juventude.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Aline Amaro esteve presente, participou de toda a cerimônia e de entrega dos diplomas.

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS

Entrega de diplomas do "Projeto Ativas e Criativas"

A secretária ressaltou ainda a importância de parcerias assim com o município, amenizando o impacto das desigualdades sociais e gerando emprego e renda.

É o Governo Municipal Trabalhando para você

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás