A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás através da Secretaria de Comunicação realizou na tarde desta segunda-feira, (12), uma reunião com os assessores de todas as pastas do governo.

Em pauta foi tratado da direção e responsabilidade da SECOM sobre a gestão das informações de governo municipal.

Foi realizado também, um treinamento específico sobre a missão e responsabilidade de cada assessor e a cadeia produtiva de conteúdos para cada secretaria.

O Secretário de Comunicação, Marcos Alexandre apresentou ainda a todos de forma prática, a nova estrutura do novo Portal do Cidadão, suas novas funcionalidades e novo design, com uma novidade importante que é a agenda do prefeito no portal atualizada semanalmente.

Por Alyson Lemos

É A PREFEITURA TRABALHANDO PARA VOCÊ

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

UM NOVO TEMPO

#prefeitura #aguaslindasdegoias #umnovotempo