A Secretaria Municipal de Esporte realizou na noite desta terça-feira (11), uma reunião com os dirigentes das equipes do futebol amador da cidade na quadra da Escola Municipal Antônio Jesus Leite.

OUÇA A MATÉRIA

O objetivo foi passar as informações sobre o início e a logística do campeonato amador da primeira e segunda divisão. Estiveram presentes também os vereadores Jardel, André Cavalcante e Keké Vulcanic, juntamente com a equipe técnica  da secretaria da secretaria.

A Secretaria Municipal de Esporte informa ainda que está trabalhando com afinco no planejamento de atividades e projetos para o o esporte no município, obedecendo aos protocolos de saúde neste momento ainda delicado da pandemia no estado de Goiás.

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Por Ascom Secretaria de Esportes e Lazer
Fotos Ascom Secretaria de Esportes e Lazer