A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás através da Secretaria de Habitação realizou na tarde deste sábado (8), a entrega dos primeiros títulos de regularização fundiária pelo Programa Morar Legal.

OUÇA A MATÉRIA

Nesta primeira etapa, foi a vez dos moradores do Setor V. A Secretaria de Habitação informou que, de um total de 80 títulos, somente 29 foram entregues, justamente àqueles moradores que conseguiram apresentar toda a documentação exigida para o processo.

A regularização fundiária leva em conta aspectos ambientais e sociais que dizem respeito à população e, portanto, traz inúmeros benefícios aos moradores. Dentre eles a segurança, pois garante ao morador o título de sua propriedade, além de facilitar o acesso à financiamentos habitacionais para realizar melhorias em sua moradia. Também permite o acesso aos serviços básicos de saneamento, distribuição de água e energia elétrica, e permite a inclusão dos lotes nos cadastros municipais proporcionando o endereçamento oficial à essas moradias.

O Secretário de Habitação, Oliveira Júnior informou que o Programa Morar Legal dará continuidade no trabalho de regularização fundiária por todo o município, dando dignidade,  segurança e esperança aos moradores.

“A Vila esperança será um dos próximos setores” disse o secretário.

É o Governo Municipal trabalhando para você!

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS

Morar Legal - Entrega de Títulos de Regularização Fundiária no Setor 05