Melhorias no transporte público é uma demanda crônica de milhares de municípios em todo o país, mediante isso, o governo Municipal este ano continua um cronograma intenso de ações para a melhoria na qualidade dos serviços do transporte coletivo.

Atendendo aos usuários do município, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana realizou na manhã desta segunda-feira (13), uma reunião importante para tratar sobre a linha que atende Águas Lindas a Brazlândia, linha esta explorada pela empresa TCE – Transporte Coletivo do Entorno.

A TCE – Viação Transporte Coletivo do Entorno é um operador de serviço de transporte público responsável pelas rotas de Ônibus de Brasília e Entorno do DF.

A TCE – Viação Transporte Coletivo do Entorno tem duas rotas de Ônibus em Brasília e Entorno do DF e dez paradas de Ônibus.

As rotas de Ônibus cobrem uma área ao norte (Águas Lindas De Goiás) na estação Rua Sem Nome até uma área ao sul (Águas Lindas De Goiás) na estação Rua Quatro, 1. A estação no extremo oeste é a Rua 21, 39 (Águas Lindas De Goiás) e a do extremo leste é a Rua Sem Nome (Brazlândia).

A reunião aconteceu na sede da SEMOB – Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal.   Juntamente com o secretário Carlos Braz, estiveram presentes também, o diretor de transportes urbanos , Expedito Aires, o Sub- secretário de Operações da SEMOB/DF, Márcio Antônio e o gerente de logística , Marceço Barbosa.

O secretário Carlo Braz levou a solicitação de melhorias nesta linha da TCE, sobretudo com a ampliação da frota. Mediante a solicitação, a empresa acordou que irá aumentar na sua frota mais dois carros.

Foi tratado também sobre os ônibus semi- urbanos , Taguatur e UTB com a melhoria do atendimento nos setores Jardim Barragem VI e setor Itamaracá.

“ Estas são reivindicações recorrentes dos usuários do sistema aqui na cidade. Nós continuamos buscando melhorias com a missão de aumentar sempre a qualidade do trasporte em Águas Lindas. Hoje, mais de 70 mil trabalhadores se deslocam para o DF com a missão de buscar o sustendo de suas famílias. O governo municipal irá trabalhar em parceria com o DF e também os órgãos federais para avançar nestas pautas ressaltou Carlos Braz

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás.

Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Um novo tempo.