O secretário de Agricultura, Osmar Rezende, participou de uma reunião na sede da Superintendência Federal de Agricultura do Distrito Federal (SFA), na última quinta-feira (29), para dar andamento no cumprimento do termo de cooperação técnica n° 0013/2017, assinado pelo prefeito municipal Hildo do Candango e pelo superintendente Dr. Bernardo Sayão.

Na proposta do termo está estabelecido que a SFA, que é um órgão do Ministério da Agricultura, dará suporte técnico aos programas e projetos de recursos para fomentar a produção agrícola e rural do município de Águas Lindas de Goiás, e também fornecerá alguns bens móveis e veículos para equipar e estruturar a Secretaria Municipal de Agricultura, além de promover a capacitação técnica dos servidores.

Legenda da foto: Da esquerda para a direita: Cristiano Guedes – diretor técnico; Osmar Rezende – secretário de Agricultura; Bernardo Sayão – superintendente; Gilmar Feitosa – servidor público municipal.