A Secretaria Municipal de Habitação esteve no colégio Municipal do Jardim Guaíra, para fazer o cadastramento dos moradores do setor, Mansões Lago do Descoberto, dando o início no processo da regularização fundiária através do programa Morar Legal.

O Secretário Municipal de Habitação Oliveira Junior, esteve presente e acompanhou de perto todo o trabalho com toda a equipe da secretaria.

A regularização fundiária é um processo fundamental para quem possui um imóvel.É um sonho para muitas famílias carentes do município.

“Eu sempre fiquei atenta esperando chegar aqui, e hoje foi nossa vez, com essa regularização serei dona de verdade da minha terra, só tenho que agradecer a Deus e o Secretário que é um jovem crescido aqui e sabe da nossa luta de muitos anos.”   disse Maria Conceição moradora.

O Governo Municipal, tem pautado suas ações na humanização das políticas públicas municipais, para que Águas Lindas seja uma cidade grande não só mais em território, mas também na assistência das políticas sociais a todos.

A orientação do  secretário,  é seguir o trabalho com planejamento, seriedade e transparência.

Para maiores informações sobre o programa habitacional adicione o canal no

WhatsApp da Secretaria Municipal de Habitação (61) 9 9615-9804.

É o Governo Municipal trabalhando para você

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás