Esta semana foi cheia de boas notícias para os moradores do Setor 04, já que o prefeito Hildo do Candango assinou a Ordem de Serviço para o início imediato das obras de asfalto no bairro. Esta obra é a segunda fase do Complexo Camargo, que já recebeu as galerias de águas pluviais e esgotamento sanitário.

A Ordem de Serviço foi assinada na Praça do Setor 03, ao lado da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e contou com a presença de moradores e comerciantes da região.

Segundo o prefeito os Setores 04, 05 e 07 serão os primeiros a receber o asfalto, e em seguida os outros bairros que estão inclusos no Complexo também serão asfaltados. “Nós estamos muito felizes com o início da segunda fase das obras, é um sonho antigo dos moradores e uma luta da nossa administração”, disse.

Hildo afirmou que assim que as ruas destes bairros forem concluídas, as máquinas seguirão para os demais setores para a conclusão de todo Complexo. Os bairros contemplados pelo Complexo Camargo são: Setores 03 ao 09, Jardim Querência, Quedas do Descoberto e Mansões Camargo.

Estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita acompanhado de sua esposa Mária Fábia, os vereadores Luís de Aquino, Carlinhos do Super Mais e Giovanne Machado. Além dos secretários municipais de Obras Vicente Manoel, de Agricultura Maria Natália, de Meio Ambiente Lúcio Mauro, de Cultura Vanderlei Blá, e de Habitação Otávio Rodrigues e também o presidente do INPALGO Dom Chicão.

Da Assessoria de Imprensa da Comunicação