A PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO, em conformidade com a Lei Federal Complementar n.º 195/2022 (Lei Paulo Gustavo) e o Decreto Federal n.º 11.525/2023, que regulamenta a Lei Complementar n.º 195, de 8 de julho de 2022, a qual dispõe sobre o apoio financeiro da União aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios para garantir ações emergenciais direcionadas ao setor cultural, vem, no exercício de suas atribuições legais, tornar público o RESULTADO FINAL DOS EDITAIS Nº 001, 002 & 003 DA LEI PAULO GUSTAVO.

Para mais informações clique no link logo abaixo:

O Edital 001 disponibilizou 01 vaga, a qual foi devidamente preenchida. O Edital 002 ofereceu 30 vagas, todas preenchidas conforme os critérios estabelecidos. O Edital 003, por sua vez, disponibilizou 02 vagas, também preenchidas de acordo com os parâmetros definidos.

Estes resultados refletem o compromisso da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em conduzir o processo de seleção de projetos culturais de grupos e agentes culturais nas categorias de audiovisual e demais áreas da cultura da Lei Paulo Gustavo no município com absoluta lisura.

Relembramos que o processo seguiu criteriosamente as duas oitivas desenvolvidas pela Secretaria, devidamente registrada em ATA, bem como formulário de sugestões de formatos de editais salvos nos arquivos desta, alinhando-se ao plano de ação e metas aprovadas pelo Ministério da Cultura (MINC), regulamentação Federal, Regulamentação Municipal e o cronograma de execução.

Demais informações podem ser obtidas através do e-mail Contato da SECTUR (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), n.º (61) 9 9310-0497, e-mail: cultura@aguaslindasdegoias.go.gov.br

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um Novo Tempo.

Com informações da Secretaria Municipal de Cultura – SECTUR